Aulas Coletivas

step

Step: É utilizado como ferramenta para executar diversos tipos de exercícios.
Por ser uma aula com predominância aeróbia, auxilia a manutenção do condicionamento físico, auxilia no emagrecimento, e no ganho de tônus muscular.

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Step Funcional: Aula utilizando o step como ferramenta para executar diversos tipos de exercícios, porem, também são utilizados exercícios funcionais como agachar, empurrar, saltar.
São mesclados estímulos aeróbios e tensionais, favorecendo a manutenção do condicionamento físico, auxiliando no emagrecimento e no ganho de tônus muscular, e aumento da consciência corporal.

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Circuito Aeróbico: Aula circuitada, realizando diversos exercícios separados por estações, com tempo de execução e descanso cronometrados.
Aula com predominância aeróbia, auxiliando na manutenção do peso corporal, emagrecimento, e ganho de tônus muscular.

Localizada

Localizada: Aula utilizando diferentes ferramentas como: tornozeleiras, barra e halteres; Variando entre exercícios globais e localizados,
Aula com predominancia tensonal, auxiliando no ganho de massa magra, força e tonus muscular.

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Jump: Aula realizada sobre o mini trampolim, com característica aeróbia, tendo um alto gasto calórico que favorece na manutenção do peso corporal, auxilia o emagrecimento e aumenta o tônus muscular de membros inferiores.

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Jump Intervalado: Exercícios realizados sobre o mini trampolim intercalando com exercícios de força.
Aula com estimulos aeróbios e tensionais, tendo um alto gasto calorico, auxiliando na manutençao da massa magra, aumenta de tonus muscular, emagrecimento e melhora do condicionamento fisico.

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GAP: Aula de glúteo abdômen e perna, utilizando exercícios localizados, usando halteres, barras e caneleiras.
Aula com predominancia tensional, auxiliando no aumento de tonus muscular e fortalecimento dos membros inferiores.

RITMOS

Ritmos: Aula de dança, variando os ritmos durante as aulas.
Aula com alto gasto calórico, auxiliando na manutenção do peso corporal.

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CIA Core: Aula direcionada para o fortalecimento do core (músculos estabilizadores do tronco – região abdominal, lombar e pélvico).

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Aeróbica Tradicional: aula que envolve passos básicos de forma continua, estruturada conforme a musica. Utilizam-se sequencias dinâmicas, rítmicas de movimentos de alto e baixo impacto.
Aula aeróbica, com alto gasto calorico, favorecendo a manutençao da massa corporal, e diminuição do percentual de gordura.

ioga

Yoga: Aula que visa promover a saúde física, emocional e mental, através de exercícios harmoniosos e conscientes, utilizando diversos elementos, como: força, resistência, flexibilidade, equilíbrio, relaxamento e meditação.
Aula com duração de 50 minutos, visando trazer ao aluno praticante benefícios como: equilíbrio físico e mental, força, resistência, flexibilidade, e uma melhor qualidade de vida.

powert

Power Ballet: – Aula que utiliza movimentos leves e precisos, visando aumentar o tônus muscular, melhorar a postura, controle respiratório e equilíbrio e fortalecimento do core (músculos estabilizadores).